segunda-feira, 25 de outubro de 2010
GAE 1
Esse foi um desafio de introdução, no qual tínhamos que construir um programa simples de conversões de temperaturas da escala Célsius, para Kelvin, Farhennhet e Rankine. Foi com ele que nos capacitamos a analisar e entender a linguagem de programação e implantar algoritmos. Para a execução do programa foi necessário além de aprender a lidar com a linguagem de programação e apurar erros na estrutura do programa, pesquisar as fórmulas que usamos na conversão das escalas de temperatura. Com isso conseguimos criar um programa que resolvesse um problema simples, além da planilha que também realizava as conversões de temperatura.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário